7 DIAS

Mountain Bike

Mountain Bike

O paraíso do puro MTB!

As trilhas que levam aos lugares mais lindos da Chapada Diamantina, transportam os amantes do Mountain Bike por regiões diversas com paisagens maravilhosas conhecendo a Chapada por inteiro. Começado por Lençóis, Ribeirão, Capivara, Roncador, Garapa, Andaraí, Paraguassu, Xique-Xique de Igatu, Poço Azul, Mucugê, Guiné, Pati, Capão, Cachoeira da Fumaça, Morrão, São João, Pratinha, Riacho do Mel, Camelo, Poço Verde e Pai Inácio.

Foi numa dessas trilhas que nasceu a maior competição de Mountain Bike do Brasil: a Brasil Ride. Esse roteiro trouxe o esporte olímpico definitivamente para Chapada Diamantina. Travessias entre as cidades e povoados da Chapada Diamantina, passando por paisagens de sonhos, em “Single” de mais de 20 Km, e Down Hill inacreditáveis.

Se você gosta de Mountain Bike, venha pedalar no Paraíso da Terra Chapada, faça um giro no Parque Nacional, conhecendo seus principais atrativos, pernoitando em cidade históricas, adrenalina pura a cada dia, num roteiro misto com trilhas, cachoeiras, lagos, cavernas e grutas.

Roteiro Exclusivo!

O roteiro de Mountain Bike na Chapada é exclusividade da Terra Chapada, foi esse roteiro que trouxe a Brasil Ride e Renata Falzone, assim como dezenas de clientes esportistas. O roteiro é itinerante, cada pernoite em lugar diferente, começando e terminado em Lençóis. Técnico de nível avançado (de 0 a 10 ele é “8”), com record de single track, trechos diários de 45 Km em média, caso você não complete o percurso o carro de apoio fará o resgate.

ROTEIROS COMPLETOS

Veja qual a opção ideal para sua viagem!

Record de “single track” e “down hill” alucinantes para os amantes da adrenalina!